domingo, 8 de julho de 2012





MINHA RUA

Hoje encontrei guardada no meu pensamento algumas lembranças de ti, oh minha querida rua. Ah! como gostaria de poder pisar teu solo e novamente ficar naquela janela, para observar você passar indo para o colégio. Ah! como seria bom ouvir o contar dos pássaros ao final da tarde, chegando para abrigar-se nas árvores existentes nos quintais das residências daquela época. Quem me dera es
tá agora olhando o por do sol, a se esconder por cima da torre da igrejinha de São Francisco lá no pernambuquinho. E que tal lá pela madrugada a dentro, junto com os colegas daquele tempo ouvir o som do plangente violão de Adalberto espalhanhdo aqueles bonitos acordes para despertar nossas amadas. Ah! minha rua se tu soubesses como eu ainda te amo. E mais, parece que hoje  achei um pedaço de minha vida, que havia ficado perdida por ai.
Jairo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário