quarta-feira, 26 de setembro de 2012

                                         

                                                 DEUS


DEUS eu sei pouco ou quase nada da vida;
DEUS eu sei muito pouco de mim;
DEUS eu não consigo compreender tudo  o quanto tu  ÉS:
Poderoso,
Amável,
Misericordioso.
DEUS eu também não consigo entender de onde vem:
Tanto poder,
Tanta sapiência,
Tanto amor para com o mundo,
E para com cada um dos teus filhos.
DEUS não condene  a minha inquietude por querer compreender, e pensar assim a teu respeito.
DEUS obrigado por não me permitir entender quase nada do que estou registrando,
todavia o quase nada já é o suficiente para eu me curvar diante de ti e dizer-te:
Obrigado  DEUS  por eu entender  um pouco sobre minhas limitações.

Jairo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário