sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Para você e vocês

 


Vou te guardar na minha memória 

Você ja faz parte da minha historia.

  A noite olho para o firmamento vejo uma estrela.

Vejo também milhões, vejo constelações, contemplo-as!

  Olho em minha volta vejo uma  mulher.  Ali mais a frente vejo uma multidão de mulheres. Belas lindas.  La no meu trabalho idem.


  No meu passado tive incríveis companhias que me deixaram. Depois percebi que eu também as  deixei. Hoje junto pedaços fragmentados daqueles momentos,  vibro e afirmo foi bom. Pena que não provei do sabor daquilo  que aqueles olhos teus quiseram me oferecer. Eu daria tudo para ter guardado só para mim aquele particular sinal encravado  naquele estratégico lugar. Hoje eu senti saudade do teu peito.

  Senti um dilúvio de LEMBRANÇAS perturbando um ser quase com o prazo de validade a beira do abismo ou do inexplicável tempo que vai nos gastando.  Ali, bem ali passa uma estrada. La na frete uma curva que ao doba-la você perde a Vista e de vista quem você mais  queria. A estrada era a vida, a curva é o tempo que....


Jairo Borges 


Nenhum comentário:

Postar um comentário