domingo, 23 de maio de 2021

fria e sutil lua que não me toca mas sinto

 

Estou a lembrar de noites frias 

Muito frias, que não me permite

Esquecer tua presença junto a mim.

Agora mesmo poeira no tempo

Me trás de volta essa lembrança 

De tudo que fomos e não somos.

Porque viver infelizmente é a única 

Coisa que não se deixar para depois

Mas inadvertidamente deixamos.

A enigmática lua quase que  cheia

Indiferente  pelo céu distante passeia.

Ela não sente o frio, mas a ele se junta

E vão por aí desbravando o firmamento.

Jairo Borges 


Para ti, se a ti intrassa. Vi e achei útil 

O que há  de melhor na vida, bom,   tudo aquilo que não se pode ver e tocar, apenas sentir, pois o sentir é o tato da alma, e isso vem bem de dentro e vai muito além  do que o corpo pode sentir compreender.

Desconhecido 



Nenhum comentário:

Postar um comentário