terça-feira, 17 de maio de 2022

Eu talvez não sou mais Eu

 Sou o silêncio que me acusa

E  a solidão da qual abuso 

 o amor descrito de um poema,

Sendo eu a vítima tornei-me dilema. 


Vejo a vida, quando me vejo no espelho 

rugas no rosto não é recado, é conselho 

A vida te jogou no mundo junto ao vento

A história de cada um,  fica gravada no tempo


EU NÃO SEI ONDE FICOU O AMOR

 QUE MENTINDO A GENTE INVENTOU! 

TALVEZ EU JÁ SABIA DA HIPOCRISIA 

QUE NÓS ESCREVEMOS NA POESIA.



Vou me deixar, mesmo tendo que ir

Me ausentando levo um pouco de ti


A cada segundo, a vida escreve uma nova palavra na somatória das horas. 

Jairo Borges 


 

As más companhias são como um mercado de peixes; acaba-se acostumando com o mau cheiro..

Desconhcido 







 


Nenhum comentário:

Postar um comentário