sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Sei lá se eu sei, por que ?

 Tô reescrevendo sobre a lida vivida  da minha vida, momentos da minha alma e revendo minha desgastada relação e frustações com meus amores e ex-amores. 

Foi tudo tão fugaz efêmero diria. 

Identifiquei meus valores e fracassos.

Minhas forças e devaneios.

Tô regando minha face ante as inevitais rugas porém conformado, pois até as flores que encantam, depois de secas são levadas não sei para onde. 

Tô limpando meu canto e meus guardados, para quando sair de cena deixar impecável  tudo aquilo que sujei.

Tô molhando a brisa e com ela bebendo minhas culpas e provando do amargo veneno que não bebi.

Reli e rescrevi as cartas de amor depois as joguei na estradas empoeiradas pela ação do tempo.

Estou fazendo jejum quase uma greve de fome.

Estou cuidado das flores podando o jardim.

Me negando e escondido-me  de mim mesmo.

Jairo Borges 

Nenhum comentário:

Postar um comentário