sábado, 12 de abril de 2014

   MEU PASSADO


Hoje visualizando meu passado lembrei-me de quantas coisas boas eu já vivi,
E delas desfrutei ao lado de pessoas amáveis que compartilharam comigo aqueles momentos.
E  também quantas besteiras eu já fiz e que hoje refletindo sobre elas vejo o quanto não valeu apena.
Escolhas certas e erradas, quantas eu fiz? Sonhos destruídos, alguns realizados e novos sonhos que nasceram para serem alcançados!
Com o tempo eu mudei, cresci, amadureci, continuo imperfeito, mas continuo com a essência necessária para vencer e sem medo de ser FELIZ! Para os problemas sempre procurarei soluções e quando eu não mais sorrir diante da vida, será porque não estarei mais participando dela.
Ai  então, eu serei convidado a sair de cena.
Jairo Borges.


Nenhum comentário:

Postar um comentário