terça-feira, 8 de setembro de 2015


EU RIO
.Também eu rio do que não tem graça. ...
Porque a desgraça também passa.
E quanto graça a gente joga fora de graça que também passa.
Na vida a gente tanto passa, como também sem perceber se passa.
Eu prefiro ser mutante sem no entanto mudar na minha essência de viver um ser constante e....

Jairo Borges


SIM
Um dia eu disse sim
E encontrei o que queria,
Sem perceber vi em mim
A beleza sutil da poesia.

   A   GENTE
Uma cor a gente observa
Uma flor a gente admira
Uma amizade a gente conserva
E da vida um dia a gente se retira.




      MANIA

...e de onde vem essa mania doente,
que afligem e consome a gente?
e dúvidas que carregamos em relação as pessoas que pensamos ser as que amamos?
e esss dúvida existencial a respeito do ser e ter? Quando não somos e não temos?
....eu rio sem ser uma correnteza que se vai, para onde ainda não sei.

Jairo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário