sábado, 6 de abril de 2019




QUE PENA, QUE ME DÁ PENA.


Que pena que tu não me escolheste...
Que pena que as flores que colhi para ti murcharam ...
Que pena que  o tempo nunca vai chegar para nós dois...
Que pena que não pude te dar os filhos que talvez....
Que pena que não posso acordar do teu lado para te desejar bom dia...
Que pena que a vida nos separou prematuramente tirando de mim
 a chance de ti mostrar o quão minha companhia poderia ter te agradado...
Que pena que não posso mostrar-te todos poemas que para ti escrevi...
Que pena que, em cada pensamento meu um se perdeu porque era seu...
Que pena que o silêncio,  o segredo e a solidão guardaram para ti o melhor que existia em mim e você simplesmente preferiu ir embora...
Que pena que em cada estação eu guardo um lugar para ti,  em vão...
Que pena que eu guardei para ti o melhor que existia em mim, e tu nunca viestes buscar ...

Jairo Borges 


Nenhum comentário:

Postar um comentário