segunda-feira, 21 de setembro de 2020

SOMOS NOSSO HOJE

 


    Depois de passar dias em retiro de pensamentos, descobri o valor do SIM  quando o NÃO se apresentava como óbvio,  para solucionar o que parecia até então como  uma INCÓGNITA. 

   Quem sabe a vida onde me acho, outra melhor estará disponível no espaço?. Porque o mundo é enormemente grande e nós nos cabemos dentro dele em algum lugar. 

      Existe turbilhão  de estrelas, até constelações invisíveis ocupando o espaço. Assim como há  um universo de palavras adormecidas   na sua mente prontas para serem verbalizadas ou escritas. Então diga para o mundo quem é  você. 

        Eu não fui o teu ontem, também não posso afirmar que serei teu amanhã. Contudo posso te assegurar que eu e você somos o nosso  hoje. 


Jairo Borges  


Nenhum comentário:

Postar um comentário