sábado, 31 de julho de 2021

Pergunta

           Hoje eu estive na serra. Na querida serra de São Pedro.  Minha terra, meu torrão,  meu chão.  Estava tudo tão bonito,  como bonito é aquele mundo 🌎 e eu fiquei a me perguntar?

            Senti o cheiro das 💐 mas não vi todas, faltaram tantas,  aí me perguntei?

             Soprava um vento prá lá e prá  cá. E no meio de lá e no meio de cá,  havia um mundo 🌎indescritível,  aí eu me perguntava?

              Sem respostas para as perguntas,  eu adormeci no silêncio das minhas questionáveis dúvidas. 

                Acordei embriagado por ter bebido perfume que teu corpo inerte exalou  durante aquela mau dormida noite,  porque a insônia trouxe-me uma lembrança de... aí eu me perguntei?  Que pena acordei?

Jairo Borges 

Nenhum comentário:

Postar um comentário