sábado, 27 de novembro de 2021

Novas velhas frases

 A gente envelhece tão rapidamente que  perdemos o tempo de sermos jovens...

O tempo se encarregou de fazer isso comigo...

Agora eu sou um no meio de tantos. E não me permito mais ser o que já não sou...

Velhos tempos 

Novas velhas frases...

Jairo Borges 


A beleza da arte

beleza não tem definição....
O que é o belo então?
O contrário do belo é o feio. ..
Defina-se.
Cada olhar tem um crivo a respeito
da beleza, assim como a respeito do feio.
Com a palavra minhas queridas colegas mestras da disciplina de artes."Bel Vieira e Ana Celia.

Muita bondade sua Sr.Jairo.

Disse-me  Bel. Vieira 

Você continua um gatäo; um poeta menino.. Uma mente extremo jovem...

Disse-me a querida Ana Alves

Jairo Borges 


Nenhum comentário:

Postar um comentário