segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

O bando na casa do povo

 Hoje amanheci pensando na palavra "BANDO" pois daqui do meu habitar vi um bando de pássaros que sobrevoavam sob os céus, e foram muitas lembranças. Lembrei-me do meu pai quando nos delegava ordens para irmos pastorear a roça de arroz pois havia um bando de cabeça vermelha pegando sua parte e por aí se foram as lembranças. Lembranças saudáveis. Agora jamais gostaria de lembrar daquele "maldito bando que diferente dos pássaros que inocentemente vivem talvez a transgredir, se é que assim podemos julga-los o outro o maldito vivem deliberadamente transgredindo e ajudando a promover a desordem administrativa  nesta cidade."

O BANDO AO QUAL EU ESTOU ME REFERINDO FOI AQUELE QUE INDECENTENENTE FICOU ACOADO DENTRO DA CASA QUE UM DIA ALGUÉM BEM INTENCIONADO  CHAMOU DE CASA DO POVO.

Jairo Borges 

Nenhum comentário:

Postar um comentário