sábado, 13 de janeiro de 2024

Quando

 É QUE QUANDO EU CHEGUEI POR  AQUI, DE SÚBITO O TEMPO JÁ HAVIA PASSADO,

E PARA MEU DESESPERO TINHA LEVADO VOCÊ. DAÍ EU PERGUNTEI: POR QUE,?

PENA VOCÊ JÁ NÃO ESTAVA MAIS AQUI PARA RESPONDER...

É QUE EU QUERIA ENCONTRAR TEU SORRISO NAQUELA NOITE DE VERÃO. TUDO ESTÁ TÃO SUBLIME QUE ATÉ A LUA LAMENTOU SUA AUSÊNCIA. 

Dizem que a mulher que se lamenta por não ter sorte com os homens, não sabe ela a sorte que tem. Então o que é sorte.? Sem a resposta, a sorte está lançada. Aventure-se e encontre a resposta. 

 Você parou para pensar que talvez não ama mais aquela pessoa, mas que só ama as memórias, que você viveu com ela? Daí você vai viver um conflito consigo mesmo afinal o que é memória? Será que eu perdi a minha,? Ajude-me a recuperar a minha, diz-me alguma coisa, fale-me do que sabes,  não sejas egoísta. A vida é  breve e eu...

Jairo Borges 



Nenhum comentário:

Postar um comentário