domingo, 19 de julho de 2020

AMANHECER

A noite até o amanhecer


Abri  aquela nuvem amarela
AMARELA da cor do sol
E eu aqui só no poente
Antes do sol nascente.
Vi as cores do arco-íris
Escondidos naquela novem amarela
Eu usei para pinta-la a meu gosto
Por isso te deixei gostosa
Fiz para ti versos e prosas
Para embelezar mais ainda
Teu escultural e incomparável corpo
Que  eu uso e abuso nos confins
Sob aquela lua, nossa lua sertanejá.
Sempre é até mais ver não abuso
Do cheiro do teu pegajoso  suor.
Eu quero beber do  perfume
Do orvalho do amanhecer que esparge
Do teu  dengoso  corpo adormecido
Que eu faço morada e já enternecida
Em volúpia transformo minha VIDA.
Ah! Bom dia vida MINHA
Já é manhãzinha,acorda, VAMOS!!!
Ela apenas  a sorrir, sim!!!
Se entrega de corpo e alma!
Para você especial.

Jairo Borges




Nenhum comentário:

Postar um comentário