sexta-feira, 3 de julho de 2020

PENSEI

P e n s e i


EU PENSEI QUE MORRERIA DE SAUDADE,
MAS SOBREVIVIE...
EU PENSEI QUE SENTIRIA FALTA DA FELICIDADE,
MAS NÃO É QUE SUPEREI...
E COMO TUDO QUE TEM PRINCÍPIO,
FATALMENTE TERÁ FIM. EU EM FIM...
NAS MINHAS OUTRAS VIDAS VIVE HISTÓRIAS, BELAS HISTÓRIAS!
CARMAS TRAZEMOS PARA EXECUTARMOS
EIS A QUESTÃO.  SE NOS ATORMENTAMOS É PORQUE CADA AÇÃO SERÁ PRECEDIDA DE UMA REAÇÃO, OU VAI GERAR UMA NOVA REAÇÃO. EU AINDA HEI DE TI...

Jairo Borges

Em

Em tempos obscuros  alguns desavisados, arrogam-se do poder que detém.  Esquecem  porém  que vivemos tempos apocalíptico, não enxergam o horizonte e pensam que têm o infinito nas mãos. O PLANETA terra tornou-se um grande barco de expiação, onde não existe 1° ou 2°  classe. Nivelamo-nos.  Agora chegou a tão indesejada hora do SALVE-SE quem puder.

Jairo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário