sábado, 19 de dezembro de 2020

É possível

 

Talvez eu tenha um pouco de razão....

um pouco de expectativa,

Um pouco de sempre...

Um pouco de tempo....

Só um pouco.

Assim é a vida.

Assim estamos vivendo. 

Assim infelizmente somos nós!

Apesar de tudo

Tudo foi muito breve.

Breve é uma palavra vazia,

breve deveria ser uma palavra estranha. 

Que não deveria existir.

E tudo é uma palavra

Que deveria ser eterna,

Como eterna será você

E como eterno seremos  nós

EU NUNCA DISSE ADEUS!

EU NUNCA DISSE ATÉ LOGO!

MESMO ASSIM ME PERDI DE TANTA GENTE,

E DE GENTE TÃO BOA, 

E TÃO  NECESSÁRIA 

QUE ME CONDENO,

A MIM E AOS MEUS PROPÓSITOS 

POR TER AGIDO ASSIM...


Se o mar soubesse amar

Eu  ia velejar

Pelas turvas águas do mar

E talvez ficasse por lá. 

Quem sabe eu não encontraria

A tal serei que dizem viver no mar.

É  possível uma pessoa  se perder 

por não saber amar, ou por muito amar?


Jairo Borges



Nenhum comentário:

Postar um comentário