domingo, 16 de abril de 2023

Fotográfias

             FOTOGRAFIA 

        Um dia  a gente ver aquelas imagens e vai se surprrender e diz aquele ali era eu? Olha aquela menina com aquele seu  rostinho angelical, pois não é... exatamente ela a mais cobiçada dentre tantas outras igualmente cobiçadas  por todos nós. Afinal que mundo era aquele meu Deus?

        Eu tenho o maior zelo pelas fotos, nas quais me vejo junto com aqueles e aquelas da nossa geração.  Que saudade de todos vocês!

Tô com saudade da vida, vivida

Tô com saudade do tempo perdido.

Tô procurando me achar sem rumo

Tô me achando jogado no mundo...

Ah! Como gostaria de me ver novamente com aquela gente dá minha rua, agora estamos todos distantes.  No tempo e no espaço...

Jairo Borges 


Nenhum comentário:

Postar um comentário