quinta-feira, 6 de abril de 2023

SANTA SEXTA FEIRA SANTA

AMANHÃ É A SANTA SEXTA FEIRA SANTA.

A MAIS SANTA DAS SEXTAS FEIRAS. 

MAIOR QUE TODOS PLANETAS JUNTOS INCLUINDO O MAJESTOSO PLANETA TERRA.

SANTA PORQUE UM JUSTO DERRAMOU SEU SANGUE NA CRUZ  POR AMOR, IMENSURAVEL  AMOR POR TODOS PECADORES, INCLUSIVE EU.

A frase "sangue de Cristo" é usada várias vezes no Novo Testamento e é a expressão da morte sacrificial e expiatória de Jesus em nosso favor. As referências ao sangue do Salvador incluem a realidade de que Ele literalmente sangrou na cruz, mas mais significativamente que sangrou e morreu pelos pecadores. O sangue de Cristo tem o poder de expiar por um número infinito de pecados cometidos por um número infinito de pessoas ao longo dos tempos, e todos cuja fé repousa nesse sangue serão salvos.

(Na sinagoga de Cafarnaum, falou de si mesmo como o “Pão da Vida” (Jo 6.35), e que esse pão daria vida para o mundo (Jo 6.33). Quatro vezes em seguida, falou do seu sangue: “Se não… beberdes o seu sangue, não tendes vida em vós mesmos”; “quem… beber o meu sangue tem a vida eterna”; “o meu sangue é verdadeira bebida”; “quem… beber o meu sangue permanece em mim, e eu, nele” (Jo 6.53-56).


Jairo Borges 

Nenhum comentário:

Postar um comentário