sábado, 5 de maio de 2018

LOUCO FUI EU!


Por que será que o passado insiste em  não respeita o presente?
Por que será?
Não sei!
E por que será que o passado vive presente em nosso presente?  E sempre mexendo com a gente?
Por  que será?
Não sei!
E o presente?
Por que será que o presente não  vive sem o passado?
Por que será?  Nao sei!
 .... me larga passado!!
Felizmente ou infelizmente, não sei bem,  mas o certo é que o passado fez  de nós o que somos hoje e já não pode haver retrocesso .
Em relação ao meu passado, ficou uma  palavra por dizer, um silêncio para entender, um "" por que "" sem resposta e uma solidão para...
Ficou também a dúvida por falta de tempo e à atitude vagando porque somos todos um bando de loucos, o bastante para  excluir eu e você, mesmo assim tenho muita dúvidas a nosso respeito, o suficiente para excluir-me enquanto não nos achamos.
Boa noite!

Jairo Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário