segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Até o adeus

 Quando não houver mais quem te diga um mísero  até amanhã, não importa. O importante  é que o amanhã virá independente do seu até. Então mesmo assim eu vou te desejar até. Porque o até poderá se transformar num adeus



O QUE VOCÊ FEZ DAQUELE SORRISO QUE VOCÊ EXIBIU-ME,  NÃO SEI SE COM IRONIAS  QUANDO EU DISSE QUE VOCÊ ERA ÚNICA?


Pois prestes atenção!

Não arrisque  me entender, por favor!  e  também,   tão  pouco detenha-se a observar  minhas atitudes.  Porque  escondidos por  atrás do meu alegre  sorriso existe uma máscara, inquebrável, que faz de mim um palhaço no picadeiro do palco da vida e vocês meus ex-amores são minhas  únicas fiéis plateias. Eu acredito que rir não o melhor remédio. É o único!


  

 

BOM DIA !


Jairo Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário